CDL de Nova Venécia entrega premiação da campanha Natal Premiado 2022


A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Venécia recebeu, na tarde desta terça-feira (03), os ganhadores para a entrega dos prêmios sorteados no último sábado (31), na campanha Natal Premiado. A solenidade aconteceu na sede da própria CDL.

Ao todo, seis pessoas foram premiadas. Entre os felizardos, Adriano Braida Zanon, Helen Cristina da Silva e Erick Petrick de Oliveira, faturaram os três vale-compras, no valor de R$ 1.000 cada, para serem utilizados no comércio local. Outro sortudo foi William Pasitto dos Santos, que faturou 200 quilos de pimenta-do-reino. Quem também se deu bem foi Luanda de Souza, que foi contemplada com um sistema de energia solar, avaliado em R$ 10.000.

A premiação principal, um lote escriturado de 207m², localizado no loteamento Campo Verde, foi para Tarciana da Cruz Furtado, que não escondeu a felicidade. “Eu casei há seis meses e esse lote chegou na hora certa, já que eu ainda não tenho um terreno. Eu comprei no comércio veneciano e depositei cerca de 20 cupons nas urnas. Estou muito feliz, de coração”, disse emocionada.

Responsável pela campanha do ano passado, a ex-presidente da CDL, Célia Hoffmann, falou do sucesso da campanha. “Conseguimos finalizar o nosso mandato com essa mega campanha que fizemos durante todo o ano de 2022. Quero agradecer a todos os diretores e os lojistas que abraçaram essa causa. São os grandes responsáveis por todo o sucesso que foi essa campanha. Agradecer também aos clientes que priorizaram as compras aqui em Nova Venécia, valorizando o nosso comércio local”, concluiu.

A campanha Natal Premiado da CDL de Nova Venécia 2022 contou com a participação de 74 lojas e teve o oferecimento do Loteamento Campo Verde, Farmácia do Trabalhador Capixaba, Tech Control Energia Solar e 2J Compra e Venda de Pimenta do Reino. De acordo com a CDL, cerca de 350 mil cupons foram distribuídos.

Fonte: ASCOM/CDL-NV


Postagem Anterior Próxima Postagem