VÍDEO: Pai espanca filhas em praia e imagens chocam; polícia investiga o caso

Foto: Reprodução redes sociais

Um homem agrediu suas duas filhas, crianças de 7 e 10 anos, na praia de Itapuã, em Salvador (BA), no último domingo (01). A agressão, que chamou a atenção dos banhistas no local, foi registrada em vídeo que viralizou e revoltou a web.

Nas imagens, o homem bate nas duas crianças com um chinelo. Em seguida, ele pega uma das menores pelo pescoço e a joga na areia. É possível ouvir uma mulher dizer: “Cadê os caras para arregaçar ele?”.

As cenas de brutalidade chocaram os banhistas. Ele teria ficado irritado por causa do sumiço delas na faixa de areia.


Segundo o Portal BNews, a Polícia Militar da Bahia informou que a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) não foi acionada para a ocorrência.

Já a Polícia Civil da Bahia respondeu que o homem foi identificado e deve ser ouvido numa delegacia de Feira de Santana, onde a família mora.
Pai grava dois vídeos após ocorrido, em um deles reconhece que errou

Em vídeo publicado nesta terça-feira (3), obtido pelo portal da Bahia, o agressor, que não terá o nome divulgado, apresentou a sua versão dos fatos.

Ele afirma que errou e passou dos limites. "Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas. O único dinheiro que eu tinha eu quis passar a virada de ano na beira da praia com os familiares da minha esposa, porque eu não tenho condições de ir pra canto nenhum", disse.

O pai afirma que o momento foi inesperado, porque ele não aguentava mais. "Eu explodi, eu estourei, eu errei. Gente, eu errei. Eu errei, mas eu sou um pai, não sou um monstro, não", desabafou.

Pai diz que filhas não ficaram com hematomas

Depois o homem gravou outro vídeo. Disse, desta vez, que as meninas não ficaram com nenhum hematoma.

Ele pediu novamente desculpas e reconheceu o erro. "Ô gente, nada vai justificar o que eu fiz não. Eu errei, mas eu quero dizer para vocês que eu não sou um monstro, não sou um bicho, eu tenho minha família", disse.

O homem afirma que cuida bem das meninas. "Todos meus amigos me conhecem e sabe, essas pessoas que estão falando ai de mim não me conhecem, não sabem o amor que tenho por meus filhos", disse.


Fonte: R7
Vídeo: O Dia


Postagem Anterior Próxima Postagem