Chuva ou sol? Confira a previsão do tempo para os próximos dias no ES

Segundo o Incaper, o clima fica instável nos próximos dias, mas a partir de terça-feira, o sol volta a aparecer

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), neste domingo (8), o tempo segue instável em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens e chove, em alguns momentos do dia, em todo o Estado. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

Na segunda-feira (9) a instabilidade diminui no Estado, mas ainda há previsão de chuva. O sol aparece entre nuvens e chove, de forma esparsa, em alguns momentos do dia nas regiões Sul, Serrana e no sul do Noroeste. O sol predomina e não há previsão de chuva nas demais áreas. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

Já a terça-feira (10) será de sol entre nuvens e chuva esparsa, a partir da tarde, nas regiões Sul e Serrana. O sol predomina e não há previsão de chuva nas demais áreas. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

Na quarta-feira (11), de acordo com o Incaper, a previsão é de sol entre nuvens e chuva esparsa, a partir da tarde, nas regiões Sul e Serrana. O sol predomina e não há previsão de chuva nas demais áreas. As temperaturas aumentam em todas as regiões.

Fonte: Incaper / FV


Postagem Anterior Próxima Postagem