Jovens são abordados com carro roubado e atiram contra policiais em Nova Venécia


Na tarde de sábado (07), dois jovens de 19 e 20 anos foram detidos por policiais militares do 2º batalhão por tentativa de homicídio contra os militares, no interior de Nova Venécia.

Após serem informados que um veículo Peugeot, o qual possuía restrição de furto/roubo, estaria se deslocando pela Rodovia ES 381, as equipes da Força Tática, realizaram um cerco policial no local. Ao avistarem o veículo, os militares deram ordem de parada, momento em que o condutor freou o carro e ainda dentro do automóvel, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição com uma pistola de cor preta, sendo prontamente revidada pelos policiais.

O suspeito então correu em meio à área de vegetação tentando fugir, onde em determinado momento foi alcançado pelas equipes e efetuou mais alguns disparos de arma de fogo contra os militares. Após alguns minutos, os militares detiveram o acusado e o suspeito que estava no carona do veículo. Ao realizarem buscas, foi encontrada uma pistola e três munições calibre .380 utilizada pelos suspeitos.

Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia e o veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem