EMPREGO: Vila Pavão abre Processo Seletivo na área da saúde. Confira vagas!


A Prefeitura de Vila Pavão, por meio da Secretaria de Administração de Recurso Humanos, abriu edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária e cadastro de reserva de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Agentes de Combate a Endemias (ACE).

As inscrições do processo seletivo público serão realizadas na Praça do Colono, Rua XV de novembro, s/n, Centro, Vila Pavão/ES, nos dias 17 (terça-feira) e 18 de janeiro de 2023 (quarta-feira), no horário de 8h às16h, por meio de requerimento de inscrição de acordo como cargo pleiteado, constantes nos anexos do Edital, que deverá ser impresso pelo candidato no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Vila Pavão, devidamente preenchido, em envelope lacrado e identificado.

Os profissionais deverão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais com a remuneração de R$ 2.424,00 + R$ 300,00 de Vale alimentação.

O Processo Seletivo será realizado através de prova objetiva e prova de títulos. Entre os requisitos, para participar do processo, o candidato deve ter a idade mínima de 18 anos, ter concluído o nível médio de ensino e residir na área onde houver vaga disponível.

Conforme o edital, o resultado final do processo será divulgado no dia 3 de março de 2023 e a homologação no dia 6 de março de 2023. A chamada será realizada de acordo com critério da Administração Municipal.

O edital completo do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022 pode ser consultado no mural da Prefeitura Municipal e no Portal do municipio, endereço eletronico: https://www.vilapavao.es.gov.br/uploads/selecao/191/191-edital-n-001-2022-processo-seletivo-publico-1671457125.pdf

Fonte: PMVP


Postagem Anterior Próxima Postagem