Adolescente de 15 anos ataca jovem com golpes de faca por dívida no tráfico

O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia de Nova Venécia 

Na tarde deste domingo (15), por determinação do CCO, a equipe de Força Tática deslocou até o DPM de Boa Esperança, pois segundo informações, um adolescente de 15 anos, havia desferido golpes de faca em um jovem de 19 anos.

Segundo informações, o adolescente é usuário de drogas e devia uma quantia de R$30,00, à vítima, dívida oriunda do tráfico. 

De acordo com testemunhas, a vítima procurou o adolescente durante todo o dia para lhe agredir, solicitando o pagamento da dívida, mas mesmo após o pagamento, o jovem ainda o perseguia para bater. Em dado momento da tarde, no bairro Vila Fernandes, a vítima entrou na residência do suspeito para bater nele novamente, e nesse momento, o suspeito pegou uma faca e saiu pulando vários muros. Após passar por uns quatro quintais, os dois se encontraram novamente, e no momento em que o jovem foi bater no suspeito com pauladas, este sacou a faca e desferiu dois golpes na vítima, sendo que um acertou o braço esquerdo, causando um corte pequeno e o segundo golpe acertou as costas, na altura das costelas. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cristo Rei, na cidade, onde a médica de plantão informou que a princípio a vítima não corria risco de morte.

O adolescente foi apreendido e conduzido ao DPJ de Nova Venécia.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem