Fugitiva e mais quatro pessoas são detidas com drogas e celulares em Vila Pavão


Cinco pessoas foram detidas por policiais militares do 2º Batalhão e policiais civis da 17ª Regional na tarde desta quinta-feira (12), em Vila Pavão. Com elas vários entorpecentes foram apreendidos.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma Boate, situada no Córrego do Maroto, interior da cidade, as equipes de Força Tática, K9, Policia Civil e Serviço Reservado, se depararam com três indivíduos, que ao perceberem a presença dos militares, empreenderam fuga, pulando cerca e adentrando matagal e pasto, sendo esses acompanhados pelos militares. Em dado momento, um militar avistou um dos indivíduos dispensando objetos pelo pasto. Ato contínuo, os indivíduos foram localizados e detidos. Após levantamentos, foi constatado que uma das detidas possuía mandado de prisão em aberto, expedido da Comarca de Belo Horizonte/MG.

Diante do ocorrido, foi feito o emprego do semovente K9 REX, que teve êxito em encontrar em pontos distintos, 12 buchas grandes de maconha e 20 buchas pequenas da mesma substância, 37 pedras de crack, dois papelotes de cocaína, cinco celulares, além de aproximadamente R$ 860,00 em espécie.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem