Homem é morto a facadas após discussão em bar, em São Gabriel da Palha



Um jovem de 23 anos foi detido por policiais militares na noite de sábado (21), após cometer um homicídio, em São Gabriel da Palha.

O fato ocorreu, no bairro Asa Branca, em frente a uma quadra, local onde a vítima, identificada como CARLOS FRANCISCO DE OLIVEIRA, 42 anos, foi encontrada com vários ferimentos ocasionados por faca e com muita dificuldade de respirar. 

De acordo com testemunhas, os envolvidos estavam em um bar que fica em frente a quadra, e que em certo momento, o suspeito se envolveu em uma discussão com um homem, momento que o suspeito desferiu um soco que acertou a boca de uma pessoa que estava no local; nesse momento a vítima imobilizou o indivíduo para que ele não agredisse mais ninguém. Após se acalmar, o acusado saiu do local, retornando após alguns minutos, e em posse de uma faca golpeou várias vezes a vítima, que ainda correu alguns metros e caiu logo em seguida. Segundo informações, após o crime o suspeito teria fugido em direção ao bairro Gustavo Bone. 

Os militares realizaram buscas e localizaram o acusado próximo ao bar, onde fizeram a abordagem policial e deram voz de prisão ao suspeito. 

O serviço de SAMU realizou os primeiros socorros e encaminharam a vítima ainda com vida para o hospital de São Gabriel, porém o homem foi a óbito ao dar entrada. 

Os médicos do hospital relataram que a vítima tinha cinco ferimentos ocasionados por faca, alguns no abdômen, tórax, orelha e um grande nas costas. 

O suspeito foi encaminhado até o DPJ de Nova Venécia, para que autoridade policial tome as medidas cabíveis.

Da Redação com 2° BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem