Homem é sequestrado após marcar encontro com mulher que conheceu em aplicativo

Quatro suspeitos foram presos na Zona Norte de SP; eles tinham roubado celular da vítima para transferências bancárias e iam vender o carro. Mulher que marcou encontro está foragida.

Um dos suspeitos de sequestrar homem em SP — Foto: TV Globo

Um encontro marcado por aplicativo de relacionamento terminou no sequestro de um desenvolvedor de sistemas, de 47 anos, na região do Jaraguá, Zona Norte da capital Paulista, o homem ficou cerca de três horas em um cativeiro amordaçado, mas a polícia conseguiu encontrar o local e prendeu quatro pessoas na noite da terça-feira (17).

A vítima relatou à TV Globo que conversou por uma semana com uma mulher de aproximadamente 30 anos, que se apresentou como Fernanda. Eles chegaram a trocar fotos e teve até chamadas de vídeo.

"Ela tem redes sociais. É uma pessoa assim, aparentemente, que não desconfia. Minha rede social tem menos informação do que a dela por exemplo, menos postagem. Foi realmente uma surpresa muito grande", afirmou o homem, que prefere não ser identificado.


Durante o encontro, o homem acabou sendo rendido por criminosos. Uma testemunha viu o sequestro da vítima e avisou a polícia.

Os PMs fizeram patrulhamento pela região e encontraram o carro com os suspeitos. Teve perseguição até a comunidade na Zona Norte, onde a vítima estava rendida.

Preso suspeito de sequestrar homem em SP — Foto: TV Globo

Os criminosos foram presos em flagrante. Eles tinham roubado o celular do homem para transferências bancárias e confessaram que já tinham comprador para o carro dele.

Segundo o soldado da PM Kaleb, que esteve na ocorrência, a vítima foi encontrada em estado de choque. "Ele estava amordaçado, vendado, com pés e mãos amarrados,", informou.

Carro da vítima sequestrada seria vendido, confessou um dos presos em SP — Foto: TV Globo

"Achei que eles iam me matar. Na hora que eu abri o olho e vi que era a PM, nossa...graças a Deus".

Ainda segundo a PM, os quatro homens fazem parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de sequestro. A mulher com quem a vítima conversou está foragida. Ainda não se sabe a quantia roubada.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem