Jaguaré inicia Festival de Verão na próxima semana


A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, vai dar início na próxima segunda-feira, 23 de janeiro as 19 horas, às competições do I Festival de Verão do município na Praça Multiesportiva Nicolau Falchetto. O evento no período de férias tem o objetivo animar moradores e visitantes em Jaguaré durante o período e a expectativa é atrair um bom público à praça.

O festival esportivo de verão vai contar com a participação de 19 equipes do município jogando em cinco modalidades. Os 85 atletas inscritos vão atuar nas competições de basquete, futmesa, vôlei, redinha e o desafio X1.

A principal finalidade é ofertar e oportunizar aos atletas, o lazer e o entretenimento, através do esporte, visando o bem-estar social e vida saudável. As competições vão ser realizadas durante toda a semana e a primeira rodada vai ter a participação de 12 equipes disputando a modalidade basquete, na quadra poliesportiva.

Segundo o secretário de Esportes, Welligton Moro, é muito satisfatório para a equipe de profissionais da Secretaria de Esportes, retornar as atividades com uma programação reunundo um bom número de participantes e promovendo recreação e distração sadia para quem está de férias.

“Aproveitando que janeiro é um mês em que várias pessoas estão de férias, a equipe da Secretaria de Esportes abriu em dezembro as vagas para quem gosta de praticar atividades físicas. Para os profissionais de Educação Física que atuam na nossa Secretaria, vai ser uma honra voltar à reabertura das atividades em 2023 com esse primeiro evento de verão em Jaguaré. Oferecer atividades esportivas de qualidade é a determinação da Administração Pública”. Destacou Welligton Moro.

Fonte: PMJ


Postagem Anterior Próxima Postagem