Participantes do 'BBB 23' são revelados; confira a lista completa


Os participantes do "BBB 23" começaram a ser divulgados na manhã desta quinta-feira (12). Ao longo de toda a programação da Globo, os nomes dos integrantes das equipes Camarote, formada por famosos, e Pipoca, composta por participantes anônimos, serão divulgados.

Dois dos integrantes da Casa de Vidro também entram no reality show após votação do público. Os escolhidos foram Paula e Gabriel. O "BBB 23" estreia na segunda-feira (16).

Camarote
  • Aline Wirley, cantora
  • Bruna Griphao, atriz
  • Fred, influenciador do 'Desimpedidos'
  • Domitila Barros, modelo e ativista social
  • Antônio 'Cara de Sapato', lutador de MMA

Pipoca
  • Paula, biomédica
  • Gabriel, administrador e modelo
  • Cezar, enfermeiro
  • Gustavo, fazendeiro
  • Larissa, professora de educação física
  • Ricardo, biomédico

Paula e Gabriel, os dois participantes da Casa de Vidro, formarão uma das duplas do programa. Segundo Tadeu explicou, eles serão os únicos a formar uma equipe com dois "pipocas". As outras duplas do reality serão formadas por 1 integrante do time Pipoca e, outro, do Camarote.

Veja lista de participantes:

Camarote

Aline Wirley, cantora
Aline Wirley, cantora, é uma das participantes do 'BBB 23' — Foto: Divulgação

Aline Wirley tem 41 anos, nasceu na cidade de São Paulo e foi criada em Cachoeira Paulista, no mesmo estado. Hoje mora no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho. Em 2002, depois de vencer um reality musical, tornou-se uma das integrantes da banda Rouge.

Bruna Griphao, atriz

A atriz Bruna Griphao tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro. De família grega, convive com o idioma dentro de casa, já que todos falam grego, menos ela. "Só quebro pratos", se diverte.

Fred, influenciador do 'Desimpedidos'
Fred, influenciador e jornalista — Foto: Divulgação/TV Globo

O paulistano Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred, tem 33 anos, é jornalista, apresentador e influenciador digital. Após terminar com a empresária e ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, ele está solteiro.

Domitila Barros, modelo e ativista social
Domitila Barros, modelo e ativista social, está no "BBB 23" — Foto: Globo

Domitila Barros tem 38 anos e nasceu na comunidade do Morro da Conceição de Recife, em Pernambuco. É modelo, atriz, empreendedora e foi eleita Miss Alemanha, em 2022. Defende pautas como sustentabilidade, trabalho digno para mulheres da periferia e a arte como forma de mudança de vida.

Antônio 'Cara de Sapato', lutador de MMA
Antonio 'Cara de Sapato' Jr — Foto: Divulgação

Antonio Carlos Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, é um lutador de artes marciais mistas da categoria meio-pesado, que atualmente compete na PFL (Professional Fighters League), após uma passagem de oito anos pelo UFC (Ultimate Fighting Championship).

Pipoca

Paula, biomédica
Paula, participante da Casa de Vidro do "BBB 23" — Foto: Globo

Paula tem 28 anos, e é natural de Jacundá, no Pará. Biomédica, ela trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade.

Gabriel, administrador e modelo

Gabriel, participante da Casa de Vidro do "BBB 23" — Foto: Globo

Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo "terno e gravata" não era para ele. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu "virar a chave". Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.

Cezar, enfermeiro
Cezar, enfermeiro, participante do "BBB23" — Foto: Globo

Natural de Salvador, na Bahia, o enfermeiro Cezar tem 34 anos e está solteiro. Atualmente mora em Brasília, onde trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. Conta que o pai esperava que ele seguisse seus passos na Engenharia, mas que a Enfermagem foi a sua primeira escolha. Depois de formado na faculdade, deixou seu estado apenas com uma mochila nas costas e se mudou para Brasília com o objetivo de melhorar sua realidade financeira.

Gustavo, fazendeiro

Gustavo, fazendeiro, participante do "BBB 23" — Foto: Globo

O fazendeiro e empresário Gustavo, de 27 anos, nasceu e cresceu em Sinop, no Mato Grosso, e hoje mora em Primavera do Leste, no mesmo estado. Começou a trabalhar muito cedo. Ainda na adolescência, quando decidiu ir morar com o irmão em Primavera do Leste, em uma tentativa de mudar de vida, precisou fazer de tudo um pouco.

Larissa, professora de educação física
Larissa, professora de educação física, está no "BBB 23" — Foto: Globo

Larissa tem 24 anos e é professora de Educação Física. Nasceu em Sombrio, em Santa Catarina, e mudou-se para Criciúma, quando adulta, porque tinha o sonho de morar em uma cidade maior. Cresceu com a mãe e as quatro irmãs, e conta que sempre foi uma criança extrovertida, mas que precisou começar a trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas da casa.

Ricardo, biomédico

Ricardo, biomédico, está no "BBB 23" — Foto: Globo

Ricardo tem 30 anos e é biomédico. Natural de Aracaju, Sergipe, hoje mora na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, onde trabalha atendendo moradores de periferia com exames de emergência.

Fonte: GShow


Postagem Anterior Próxima Postagem