Previsão do tempo: Semana começa com chuvas fortes e calor em todo o país, veja como fica o dia em Nova Venécia



Após um fim de semana onde o sol brilhou forte em todo o país, a segunda-feira (16) será de calor e também com muitas chuvas ao longo do dia. Os termômetros ficaram próximos ou até acima dos 30°C em estados do Sul e do Sudeste, e assim deverão continuar nos próximos dias nas duas regiões.

Apesar do forte calor, temporais são esperados no Sudeste, a exemplo do que ocorreu no domingo em São Paulo – onde geraram estragos e quedas de árvores. 

No Nordeste, as chuvas cairão em parte do dia. Já no Centro-Oeste e no Norte, as chuvas serão menos fortes e esporádicas, mas não deixarão de cair.

A tendência para a semana em todo o país é de calor e chuvas. Apenas uma pequena parte do Nordeste, do Sudeste e do Sul terão dia completamente seco nesta segunda, e isso pode mudar ao longo dos dias da semana, com uma diminuição da massa de ar seco nestas regiões. 

Nova Venécia

A previsão é de que a segunda-feira (16) será muito calor em Nova Venécia. Em alguns momentos do dia o céu se apresentará parcialmente ensolarado. A temperatura máxima chegará a 31ºC. Durante a noite haverá períodos nublados com temperaturas próximas aos 23°C. 

Da Redação / Com informações Meteored



Postagem Anterior Próxima Postagem