Carnaval de Vitória 2023: Vias serão interditadas a partir desta segunda-feira (16); confira as alterações


Avenida do Sambão e ruas adjacentes terão trânsito interrompido para montagem e desmontagem da estrutura e realização dos ensaios técnicos e desfiles das escolas de samba.

Sambão do Povo neste sábado (6). Se não houvesse pandemia, local estaria ocupado pelas escolas de samba. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Faltando menos de um mês para começar a festa dos desfiles das escolas de samba no Carnaval de Vitória, a região do Sambão do Povo já começou a ser preparada para a folia. Com isso, haverá interdição no trânsito a partir desta segunda (16).

Motoristas que circulam pela região precisam ficar atentos às alterações. As interdiões seguem até o dia 28 de fevereiro.

A avenida Dário Lourenço de Souza, entre a rua Elvira Zílio e a Servidão Belarmino Guedes de Moraes, no trecho entre as ruas Engo Manoel dos Passos Barros e R. Dom Benedito, em Mário Cypreste, estarão totalmente interditadas a partir desta segunda (16), às 13h, para montagem e desmontagem da estrutura e realização dos ensaios técnicos e desfiles das escolas de samba.

Os ônibus que atendem a região serão desviados pela avenida Duarte Lemos e pela Rua Engo Manoel dos Passos Barros. Os demais veículos serão desviados pelas vias adjacentes.

O Carnaval de Vitória 2023 está marcado para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Sambão do Povo, no bairro Mário Cypreste, em Vitória.

Organização

Neste ano, a organização do evento, que tem a parceria com a TV Gazeta, é da Liga de Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge) e da JBL Produções.

Transmissão

A TV Gazeta é novamente a emissora oficial dos desfiles das escolas de samba. Na sexta (10), o g1 transmite os desfiles do Grupo A e, no sábado (11), g1 e TV Gazeta transmitem os desfiles do Grupo Especial.

Estúdio da TV Gazeta foi montado no Sambão do Povo — Foto: Fernando Madeira/Rede Gazeta


Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem