ROUBO: Homens são detidos e 400kg de pimenta do reino são recuperados em Nova Venécia

Foto: 2º BPM

Na manhã desta quinta-feira (05), policiais militares recuperaram vários quilos de pimenta produto de furto/roubo no município de Nova Venécia. Três homens foram detidos durante a ação.

Após tomarem conhecimento de um furto de aproximadamente 800 kg de pimenta ocorrido no patrimônio do Perdido, zona rural da cidade, agentes da Seção de inteligência do 2ºBPM, iniciaram diligências visando identificar os suspeitos e recuperar o produto furtado. Durante as buscas, os agentes receberam a informação que dois suspeitos, estariam tentando vender parte das pimentas furtadas em um comércio de compra e venda de café e pimenta.

De imediato, equipes da Força Tática auxiliaram nas buscas e localizaram os criminosos no momento em que tentavam vender 40 kg de pimenta. Durante a abordagem, os suspeitos relataram que na parte da manhã já haviam vendido 100 quilos da pimenta para outro comércio ao valor de R$10,00 o quilo.

Posteriormente o restante da pimenta furtada foi localizada numa mata fechada que fica próxima ao sítio da vítima, onde estava sete volumes com aproximadamente 50 quilos cada. O meeiro que trabalha na propriedade também foi detido, pois tinha envolvimento com o crime.

Diante dos fatos, todos os detidos e os produtos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: 2º BPM

Da Redação com 2º BPM



Postagem Anterior Próxima Postagem