A PMs, testemunhas dizem que mãe de menino que caiu de prédio costumava deixar filhos sozinhos

Informação consta no registro de ocorrência obtido pela TV Globo. Policiais também relataram que apartamento de onde Hallan, de 5 anos, despencou no Andaraí estava em 'estado deplorável'.

Prédio de onde o menino caiu no Andaraí: segundo andar fica acima de dois lances de garagem — Foto: Rafael Martinez/TV Globo

Policiais militares que foram checar a queda de um menino de um apartamento no segundo andar de um prédio no Andaraí, no domingo (20), disseram à Polícia Civil que ouviram de testemunhas que era comum as crianças ficarem sem responsáveis no imóvel.

Hallan Luis Silva Ramos Ventura, de 5 anos, morreu na hora, caído na calçada do prédio que fica na Rua Dona Amélia, no Andaraí, na Zona Norte do Rio. Ele vivia no apartamento com a mãe, identificada como Jéssica, e dois irmãos, de 9 e 3 anos.

Na hora da queda, estavam em casa só os dois filhos mais velhos – o menor havia sido deixado na casa de parentes.

No registro de ocorrência obtido pela TV Globo, os policiais militares relataram que ouviram de testemunhas que a mãe costumava sair e deixar as crianças mais velhas sozinhas, e que no domingo ela teria saído para um passeio de barco.

Os PM foram ao apartamento da família e contaram que estava em "estado deplorável, com bagunça e deterioração".

Até a noite de domingo, a mãe não havia sido localizada. O g1 tentou contato por telefone, mas ela não atendeu as ligações.

O caso foi registrado na 20ª DP, que investiga se houve abandono de incapaz com resultado de morte.

A queda foi de uma altura de cerca de 20 metros. Apesar de o apartamento ficar no segundo andar, há outros três pavimentos abaixo: o térreo e dois lances de garagem.

Corpo do menino caiu na calçada do prédio — Foto: Imagem cedida pelo Portal Grande Tijuca

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem