![]() |
Anitta marca presença em eventos na semana do Grammy 2023 — Foto: Instagram @patrickta |
Anitta contou que vai dar uma pausa. A cantora ficará longe dos palcos por alguns meses, tudo para tirar merecidas férias.
"Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o Carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias. Escolhi ficar alguns meses sem fazer nada e acho que vai ser bem gostoso e importante para mim”, disse em entrevista à RicTV, do Paraná.
"Não vou falar para ninguém e ainda nem decidi… Decidi um ou outro lugar, mas não tudo. Vou ficar bastante tempo fora", completou. Glamour Brasil entrou em contato com a assessoria da artista, que confirmou as informações.
Anitta se apresentou no domingo (12.02), em Curitiba, com a turnê Ensaios da Anitta, e foi vestida de Maria Quitéria, primeira mulher a fazer parte do exército brasileiro. Recentemente, a cantora contou em entrevista à Variety que está envolvida em dois projetos como atriz, com previsão de gravações para 2023.
Fonte: Glamour

.gif)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_ba3db981e6d14e54bb84be31c923b00c/internal_photos/bs/2023/d/L/xFKAQOS2azYT1JEU32bQ/patrickta-328543649-195314873089763-7093688041694715351-n.jpg)
.gif)