Beijo entre a primeira-dama dos EUA e marido de Kamala Harris viraliza na web

Jill Biden e Doug Emhoff Getty Images

Um beijo está dando o que falar nas rede sociais, nesta quarta-feira (08.02). O motivo?

Jill Biden, primeira-dama dos Estados Unidos, deu um selinho em Doug Emhoff, marido de Kamala Harris, a vice-presidente do país, no State Of The Union, tradicional discurso anual do presidente norte-americano sobre cada uma das frentes de atuação do governo do país.

Rapidamente, a ação viralizou nas redes sociais com vários comentários e memes sobre a situação dos políticos. Além deles, o evento também contou com a presença de Bono Vox, vocalista do grupo U2.


Momento repercutiu na web — Foto: Reprodução/Twitter

Momento repercutiu na web — Foto: Reprodução/Twitter

Quem é Jill Biden?

Nascida em Nova Jersey, Jill, 71 anos, passou grande parte da vida em Willow Grove, localizada na Pensilvânia. Joe Biden e Jill se casaram em 1977 e ela se tornou madrasta dos dois filhos do primeiro casamento do presidente dos Estados Unidos, Beau e Hunter, cuja mãe e irmã morreram em um acidente de carro, em 1972. Os dois têm uma filha, Ashley, que nasceu em 1981.

Jill trabalhou por décadas como educadora, lecionando inglês por 13 anos para alunos do ensino médio local, além de trabalhar com adolescentes com problemas emocionais em um hospital psiquiátrico.

Quem é Doug Emhoff?

Advogado estadunidense, Doug nasceu em Nova York, e tem 58 anos. Ele é casado com a vice-presidente Kamala Harris, desde 2014. Ele é pai da modelo e digital influencer Ella Emhoff, fruto do primeiro casamento do político, que já desfilou nas semanas de moda de NY e Paris.

Fonte: Glamour



Postagem Anterior Próxima Postagem