VÍDEO | Explosão de veículo deixa dono de oficina ferido em Linhares


O homem estava soldando o tanque de combustível quando a explosão aconteceu. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares

O veículo ficou completamente destruído após a explosão dentro de uma oficina em Linhares. (Leitor | A Gazeta)

O dono de uma oficina ficou ferido após um carro explodir por volta das 14 horas desta sexta-feira (24), no bairro Shell, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava soldando o tanque de combustível quando a explosão aconteceu e iniciou um incêndio dentro do local.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares. De acordo com os bombeiros, a vítima ficou ferida no rosto. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

O fogo foi combatido pela equipe de militares com apoio de um caminhão pipa da Prefeitura de Linhares. Imagens mostram o estado de destruição do carro e do galpão onde funciona a oficina após a explosão. Até o telhado do local foi atingido.

Para a reportagem da TV Gazeta Norte, os bombeiros informaram que o carro pertencia a vítima. No local, também trabalhava um outro funcionário da oficina, que não se feriu.

Vídeo: Folha Vitória


Fonte: A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem