Ex afirma que Andressa Urach voltou a se prostituir e modelo rebate

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, afirmou que a modelo está se prostituindo na viagem com amigas, a Santa Catarina

Reprodução/ YouTube

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, afirmou que a ex-Miss Bumbum voltou a se prostituir. Por meio de um vídeo publicado no YouTube neste domingo (5/2), ele aponta que a modelo está se prostituindo na viagem com amigas, a Santa Catarina.

Urach não deixou barata as afirmações do ex e afirmou: “Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: como me conheceu? Ele é tão bom, santo, puro… se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?”.


“Quero pedir para minhas colegas que são garotas de programa, quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social? Ele está aqui pagando de santinho, falando mal, e paga mulheres, porque ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade. Ela sempre aparece, por pior que ela seja”, disparou ela.

Sobre a viagem com amigas, Andressa afirma que não pôde levar o filho, Leon, de 1 ano, por conta do ex-marido, de quem anunciou o fim do casamento recentemente:

“Meu filho poderia estar aqui comigo e eu não pude trazê-lo. Se você quer fama, toma, querido. Brilha muito, arrasa. Você tem tantos seguidores porque nasceu famoso. Você não quer só lutar na Justiça. Quem sabe você não se candidata ao Miss Bumbum Brasil?”.

Fonte: Metrópoles

Postagem Anterior Próxima Postagem