Foragido de MG furta ambulância de prefeitura do ES e é preso ao passar pela BR-101


O suspeito disse que é usuário de drogas e teria pegado o veículo para ir até Linhares, no Norte do Estado, para se internar em uma casa de recuperação

Foto: Divulgação/ PRF-ES

Um homem, de 44 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso em flagrante na manhã deste domingo (26) quando passava pela altura do km 251 da BR-101, na Serra.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que não teve o nome divulgado, estava em uma ambulância da Prefeitura de Marechal Floriano, município da Região Serrana do Espírito Santo, que ele havia furtado antes de ser preso.

Para os agentes da PRF, o suspeito disse que é usuário de drogas e teria pegado o veículo para ir até Linhares, no Norte do Estado, para se internar em uma casa de recuperação.

Ainda de acordo com a PRF, ele estava preso por estelionato e roubo antes de fugir do presídio em Minas Gerais. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.
Câmera registra momento que homem furta ambulância em Marechal Floriano

As câmeras de segurança da unidade de saúde de Marechal Floriano registrou o momento em que o suspeito furtou o veículo.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, no momento em que entra na unidade de saúde, o suspeito pediu a chave a uma funcionária alegando que iria levar o veículo para a manutenção.

Quando o motorista da ambulância chegou para assumir o plantão, procurou o responsável pela manutenção dos veículos da prefeitura para saber o que tinha acontecido com a ambulância, já que a manutenção não estava programada.

Os funcionários foram verificar as câmeras de segurança e descobriram que o veículo havia sido furtado. A polícia foi acionada e começou as buscas pelo veículo.


Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem