Influencer acusa cia aérea de homofobia ao ser impedido de pedir namorado em casamento em voo

Lucas Estevam, do perfil 'Estevam Pelo Mundo', apareceu em prantos em seus stories detalhando os seus planos frustrados

Lucas Estevam, do perfil 'Estevam pelo Mundo', detalhou tentativa frustrada de pedir o namorado em casamento Reprodução / Instagram

O influenciador de viagens Lucas Estevam, do perfil Estevam pelo Mundo, viralizou na noite desta quarta-feira (8) ao aparecer chorando muito em seu Instagram. O jovem alega que foi impedido pela companhia aérea de pedir o noivo em casamento durante um voo.

"É aquela frase: 'Expectativa é de quem cria' é muito verdade", começou ele acrescentando na legenda: "Acabei de viver o meu pior voo da vida".

"Já faz 24h que pousei e não paro de chorar de frustração. Atrás do Estevam Pelo Mundo tem uma pessoa física, o Lucas Estevam. Ele tem seus sonhos como qualquer outro passageiro .Tem a sua vida pessoal como qualquer outra pessoa. Há mais de 6 anos tenho um namorado incrível, que esteve comigo em muitos momentos especiais. O dia de ontem era para ser muito especial! Antes de a @azulinhasaereas proibir o pedido público de casamento de 2 homens a bordo, eu tinha certeza de que seria o dia mais incrível da minha vida", lamentou ele.

Procurada por Quem, a Azul Linhas Aéreas emitiu comunicado referente ao caso: "A Azul informa que tomou conhecimento da situação envolvendo o influenciador Lucas Estevam em seu voo, na última terça-feira, e que já está apurando o fato. A companhia preza em oferecer a melhor experiência de voo aos seus Clientes, indo muito além de somente transportar pessoas. A Azul lamenta o ocorrido que em nada condiz com os valores da empresa".

Em vídeo seguinte, em que aparece ainda em prantos, Lucas desabafou: "Me senti tão negligenciado, que mal conseguia falar. Eu só chorava de decepção por planejar algo tão lindo e especial e ser proibido de demonstrar a bordo", disse ele, apontando possível caso de homofobia por parte da companhia aérea.

Estevam e o namorado, Hugo — Foto: Reprodução / Instagram

"Tantos casais héteros fazendo surpresas para quem amam e eu vetado e informado que se quisesse, era para 'Fazer em off no assento para não incomodar os outros'. Essa foi a mensagem do piloto responsável pelo voo, segundo o que a chefe da cabine me falou".

Segundo o influencer, a ideia era de pedir o namorado em casamento durante voo entre Fort Lauderdale e Campinas, sua cidade natal, e ele escolheu a companhia aérea justamente por ser de sua cidade. No entanto, o piloto alegou que ele teria que falar com a equipe de marketing da empresa para tal. "Para este perfil de pedido é necessário falar com o marketing da companhia aérea, pois é importante que eles autorizem e alinhem tudo para evitar problemas e incômodo a outros passageiros". 

Influencer Lucas Estevam comenta caso acontecido em avião — Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: G1 / Quem

Postagem Anterior Próxima Postagem