Morre Mara Meneghel, aos 67 anos de idade

Mara e Xuxa Meneghel Instagram

Mara Rubia Meneghel, irmã de Xuxa, morreu em Barcelona, na Espanha, aos 67 anos de idade. A informação foi confirmada a Quem nesta terça-feira (7) por Michelle Kozoubsky Meneghel, cunhada da apresentadora. Segundo ela, a causa da morte, que aconteceu no dia 1º de fevereiro, foi embolia pulmonar.

Mara Meneghel nasceu em Estância Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e morava em Barcelona, na Espanha. Doutora em ciências da educação, ela era casada desde 1981 e também se formou em psicoterapia e pedagogia sistêmica. Em dezembro do ano passado, lançou o livro El Secreto de Maroka, seu último trabalho.

Mara é a segunda irmã que Xuxa perde (ela tem quatro irmãos). Em 2015, Cirano Rojabaglia, irmão da apresentadora, que era casado com Michelle, morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um infarto fulminante. O psicólogo já havia sofrido um infarto em 2011, seguido de trombose, mas à época se recuperou depois de uma internação no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Dona Alda, mãe de Xuxa, morreu em casa aos 81 anos, em maio de 2018. Ela morava com Xuxa no Rio e sofria da Doença de Parkinson. Agora a apresentadora tem dois irmãos vivos: Bladimir e Solange.

Da esquerda para a direita, Xuxa ao lado da mãe, Dona Alda, e dos irmãos, Bladimir, Cirano, Mara Rúbia e Solange — Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem