Grupo rouba carro de taxista, abandona vítima de cueca e foge para curtir dia de praia

Mulher confessou que ela e três homens roubaram carro de taxista, abandonam vítima de cueca e fugiram para curtir dia de praia no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um grupo de três homens e uma mulher foi preso depois de roubar carro, celular e outros pertences de um taxista de 25 anos, na tarde desta segunda-feira (6), em Vila Velha, na Grande Vitória. A vítima foi abandonada pelos suspeitos só de cueca, na rodovia ES-010, no município da Serra.

No caminho, os suspeitos com idades entre 27 e 42 anos ainda agrediram o taxista com coronhadas.

Com o carro roubado, Ana Carolina Quintino, Deyvid Martins, Diego da Silva e outro seguiram pelo litoral e foram até o balneário de Jacaraípe, também na Serra, onde foram presos.

Enquanto passava por exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, na manhã desta terça-feira (7), antes de ser levada para o presídio, Ana Carolina confessou o crime, mas negou que ela e os comparsas tenham agredido o taxista.

"Botei a faca no pescoço dele. Resolvemos ir pra praia, um sol quente desgraçado. Chegando lá se ferramos [sic]", disse a presa.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi localizado ao passar pelo Cerco Eletrônico, em Manguinhos.

A prisão dos suspeitos aconteceu na avenida Abdo Saad, próximo a Praça Encontro das Águas.

Segundo a PM, Ana Carolina assumiu que, junto de um comparsa, pediu uma corrida de táxi de Vila Velha para a Serra e, já no município da Serra , o grupo anunciou o assalto.

A vítima reconheceu três suspeitos como participantes do crime e todos foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado com concurso de pessoas, com restrição de liberdade da vítima e uso de violência ou grave ameaça.

Os três foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

O outro suspeito de 42 anos foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem