Mulher é baleada na cabeça ao voltar de churrasco em carro de aplicativo


A vítima saiu com o marido para curtir o dia de folga e, durante a madrugada, o casal decidiu vultar para a casa, em Cariacica, e pediu um carro de aplicativo

Foto: Alessandra Ximenes / TV Vitória

Uma mulher, de 39 anos, foi baleada na cabeça quando voltava para casa em um carro de aplicativo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26) no bairro Rio Marinho, em Cariacica.

A vítima tinha saído com o marido para aproveitar a noite de folga em um churrasco na casa de familiares, no bairro Jardim Botânico, também em Cariacica. Durante a madrugada, a mulher e o marido decidiram voltar para casa e pediram um carro por aplicativo.

Testemunhas contaram que o carro de aplicativo em que o casal estava passava por uma avenida do bairro Rio Marinho quando suspeitos deram ordem de parada ao veículo. O motorista não parou e os criminosos efetuaram vários disparos, um dos tiros atingiu a mulher na cabeça.

O motorista do carro dirigiu até um hospital para socorrer a vítima. De acordo com a família, o estado de saúde da mulher é grave.

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

Fonte:  Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem