Poderes Executivo e Legislativo do ES decretam luto oficial de três dias por morte de ex-deputado


Em uma edição extraordinária do Diário Oficial do Espírito Santo, o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), decretou luto oficial de três dias em função da morte do médico e ex-deputado estadual Douglas Puppin, neste domingo (26).

Ainda no início da manhã deste domingo, o chefe do Executivo estadual usou as redes sociais para lamentar o falecimento de Puppin.

"Recebo com muito pesar a notícia da morte do médico, ex-deputado estadual do ES e ex-secretário de Saúde, Douglas Puppin. Sua partida deixa uma lacuna na política capixaba e na medicina, onde se dedicou a cuidar das pessoas e salvar vidas. Meus sentimentos à família", escreveu Casagrande

Ex-deputado Douglas Puppin teve morte comunicada neste domingo (26)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Santos também decretou luto oficial de três dias e lembrou a relação de amizade que tinha com Puppin.

“Tive uma relação de amizade muito bacana com ele, que sempre me contava histórias da época em que era deputado e me tornei um admirador desse ser humano com exemplar atuação como médico e deputado que foi. Chegamos a discutir ações do Estado como acesso à região de Aparecidinha. Perde a política capixaba, a medicina e literatura do nosso Estado. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, disse.


Da Redação




Postagem Anterior Próxima Postagem