9ª Conferência Municipal de Saúde será realizada em Jaguaré nesta sexta-feira (17)


Conferência tem o objetivo de debater problemas no sistema público de saúde e propor soluções, analisar o resultado das ações e serviços prestados pela Secretaria de Saúde e, por fim apresentar propostas em nível municipal, estadual e federal


A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaré realiza nesta sexta-feira, 17 de março, a 9ª Conferência Municipal de Saúde – Etapa Municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde, no auditório do Cras no Bairro Boa Vista II, entre 07h manhã e 13 horas. A Conferência é uma oportunidade para debates democráticos de construção de políticas públicas de saúde.

O tema deste ano é “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia”. Essa temática vai orientar os profissionais nas discussões sobre ações que podem ser implementadas para melhorar o atendimento do sistema público de saúde às comunidades.

Tendo como objetivo principal avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde nos três níveis de gestão, nesta etapa municipal, serão elaboradas propostas que serão discutidas posteriormente na etapa estadual. O evento é aberto para todos que queiram participar.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguaré




Postagem Anterior Próxima Postagem