Acidente entre ônibus e carro na BR 262 termina em morte


Um acidente no KM 18 da BR 262, na altura de Viana, envolvendo um ônibus e um veículo de passeio terminou com uma morte no início da noite deste domingo (26). Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória no local, o carro teria invadido a contra mão.

De acordo com testemunhas, o condutor do ônibus, que seguia no sentido contrário da pista, ainda tentou desviar para evitar a colisão, porém não foi possível.

O motorista do carro morreu no local. Não havia mais ninguém no veículo. Por volta das 21h a Polícia Rodoviária Federal ainda estava no local do acidente. A perícia foi acionada. Como não foram encontradas marcas de frenagem do carro na pista, não foi descartada a possibilidade da vítima ter dormido ao volante.

A vítima tem 60 anos de idade. O ônibus havia saído de Guarapari e seguia para a cidade mineira de Belo Horizonte com passageiros de uma excursão que retornavam para casa, após o fim de semana na praia. Com o acidente, permaneceram ao lado da pista aguardando os procedimentos.

Até a publicação da reportagem, parte da pista seguia interditada. O trânsito ficou bastante lento refletindo, inclusive, no centro de Domingos Martins, de acordo com relatos.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem