Astro de 'Homem Formiga' e de 'Creed III' bateu em namorada após flagra de troca de mensagens com outra mulher

Jonathan Majors em 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' — Foto: divulgação

Intérprete do vilão Kang nos filmes da Marvel e do antagonista de Michael B. Jordan em 'Creed III', Jonathan Majors foi preso na cidade de Nova York acusado de agredir uma mulher na cidade de Nova York. Representantes do artista negam as acusações, mas novas informações apontam que o ato de violência aconteceu em público - e com testemunhas. Majors foi preso por volta das 11 horas da manhã de ontem no bairro de Chelsea em Manhattan.

Autoridades que responderam ao chamado de violência relataram que "um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos. A vítima teve ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi levada para um hospital da área em condição estável".

Contudo, atualizações reveladas pelo site TMZ informam que, de acordo com fontes policiais, a suposta vítima é a namorada de Majors - e, segundo ela, eles discutiram enquanto estavam em um táxi voltando para casa de um bar no Brooklyn.

A polícia foi informada de que a namorada viu outra mulher mandando mensagens de texto para o ator, e ela o confrontou - tentando ver seu celular. A insistência da vítima em comprovar a traição foi seguida por um ataque de fúria por parte de Majors, que teria agarrado sua mão e lhe dado um tapa.

Majors também teria esganado a mulher durante a agressão. A moça acabou descendo no meio da viagem e o ator foi passar o resto da noite em outro lugar. Ela então foi fazer a denúncia de agressão na manhã de sábado.

Jonathan Majors em 'Creed III' — Foto: divulgação

Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem