Durante patrulha, PM apreende droga, dinheiro, munição e arma em Boa Esperança; suspeito foi preso


Na noite desta quarta-feira (15), durante patrulhamento preventivo no Centro de Boa Esperança – ES, policiais militares apreenderam um revólver.38 SMITH & WESSON, além de munições.

Ao realizar o policiamento no Centro da cidade, em local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, os militares surpreenderam a pé dois indivíduos, que de pronto, obedeceram às ordens emanadas se colocando em posição de abordagem com as mãos na cabeça. Exsurge que, foi identificado outro indivíduo que tentou evadir-se da abordagem e saiu correndo em direção de uma densa vegetação, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais militares iniciando um confronto. Nesse mesmo instante foi realizado o cerco policial, momento em que individuo dispensou um revólver.38 SMITH & WESSON e deitou-se ao chão. Desta forma, foi possível realizar a aproximação, bem como a busca pessoal, onde foi localizado em seu bolso 03 buchas de substância análogas à maconha, R$ 417,00 em espécie, um documento de um veículo Fiat tipo 1.6 IE, além do citado revólver.38 SMITH & WESSON, municiado com 03 munições, 01 intacta, 01 deflagrada e 01 picotada. 

O indivíduo foi conduzido ao Hospital São Marcos, na cidade de Nova Venécia/ES, onde foi confeccionado o laudo de lesões corporais. Posteriormente, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, bem como os materiais apreendidos, para que sejam adotadas as medidas pertinentes.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem