Homem pede ajuda, atrai vizinha e a mata a facadas


Suspeito disse à vítima que esposa e estava passando mal e pediu ajuda, mas a vizinha foi assassinada ao entrar no apartamento. Há a suspeita de que a vítima também teria sofrido abuso sexual.

Edna Barreto Santos, de 36 anos, estava em casa e foi atraída pelo vizinho que pedia ajuda e foi esfaqueada — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher foi morta a facadas pelo vizinho após atender um suposto pedido de ajuda dele próprio na tarde dessa quarta-feira (15) no bairro Feu Rosa, na Serra, na Grande Vitória. Edna Barreto dos Santos, de 36 anos, foi morta a facadas. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.

Testemunhas contaram que a dona de casa morava no terceiro andar do prédio e o suspeito no primeiro.

Para atrair a vítima, o homem chegou a dizer que a esposa estava passando mal. Quando Edna entrou para tentar ajudar, levou seis facadas.

Há a suspeita de que a vítima também teria sofrido abuso sexual.

A filha de Edna, de cinco anos, estava na escola quando o crime aconteceu.

Edna morava no prédio havia um ano. A proprietária do prédio contou que o suspeito morava há três meses no local.

Segundo moradores, suspeito de matar a vizinha morava há pouco tempo no local — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo moradores, depois de matar Edna, o suspeito tentou atacar outra vítima, a proprietária do prédio, mas a mulher de 52 anos conseguiu gritar por socorro e fugir.

Ainda de acordo com o relato dos moradores, depois que a segunda vítima fugiu, o homem se trancou dentro de casa e foi encontrado desacordado e levado para o hospital.

O estado de saúde do homem não foi divulgado. Peritos e investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime e disseram que vão investigar se houve estupro ou não.

Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem