Ladrões roubam R$ 2 milhões em dinheiro guardados em esconderijo de casa


Criminosos assaltaram uma casa localizada no bairro São Francisco, na Serra e levaram R$ 2 milhões em espécie, chaves dos veículos da família, um celular e outros objetos. A ação foi registrada na madrugada desta sexta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, no local, uma mulher informou que quatro indivíduos entraram na casa pela sacada do quarto, após quebrarem a vidraça da porta, localizada no segundo andar.

Durante toda a ação, os suspeitos exigiram das pessoas que estavam no cômodo a localização de uma determinada quantia em dinheiro.

Além disso, as vítimas relataram para a polícia que os indivíduos encontraram um compartimento secreto, atrás de um móvel, onde estavam guardados dois milhões de reais, aproximadamente, provenientes da venda de uma fazenda que teria acontecido recentemente.

Também foram levadas as chaves dos veículos da família, o celular da moradora e outros objetos em duas malas. Até o momento ninguém foi detido.

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem