LUTO: Nova Venécia se despede de Leonardo Pereira de Aguiar, conhecido como Nadin

Seu Nadin faleceu na noite desta sexta-feira (17).


Faleceu por volta das 18h50 desta sexta-feira (17) o comerciante veneciano Leonardo Pereira de Aguiar, popular Nadin, de 88 anos, que durante mais de cinco décadas atuou como relojoeiro no município, em sua Relojoaria Ideal, no Centro.

Em setembro do ano de 2021 Seu Nadin sofreu um AVC isquêmico, o que debilitou demais a sua saúde. Ele também teve uma infecção no intestino e por diversas vezes esteve no Hospital São Marcos para realizar tratamento. Na reta final de sua longeva vida, foi transferido no último dia 28 de fevereiro deste ano para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, para continuar o tratamento no intestino. Ele também contraiu pneumonia, não mais resistiu e foi a óbito.

Seu Nadin nasceu em 20 de dezembro de 1934 na Fazenda Cascata, no interior de Nova Venécia. Ele foi casado com Zenir Sheidegger de Aguiar (in memorian), falecida há oito anos, e construiu sua grande família. Ele deixa 08 filhos, 18 netos e 07 bisnetos.

“Louvamos a Deus pela vida e ministério do Pb. Leonardo e pelo abençoador legado que ele deixa, com testemunho de vida exemplar e marcante em nossa Igreja e sociedade. Que o Pai celestial, pelo Seu Santo Espírito, console a toda família e lhes estenda a Sua Doce paz”, diz parte da nota publicada pela 2ª Igreja Presbiteriana de Nova Venécia, onde Seu Nadin era presbítero emérito.

Comerciante muito conhecido e querido em Nova Venécia, Seu Nadin deixa um legado de amor e conquistas, e agora, um vazio no peito dos familiares e amigos, que lamentam a sua partida.

O velório acontece na manhã deste sábado (18) no templo da 2ª Igreja Presbiteriana de Nova Venécia. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério São Marcos.

Fonte: Correio 9


Postagem Anterior Próxima Postagem