VÍDEO | Helicóptero da Record flagra momento em que homem desaparece em enxurrada


Um homem desapareceu após ser levado por uma enxurrada durante o temporal que atingiu a cidade de Carapicuíba, em São Paulo, na tarde de terça-feira (14).

O helicóptero da Record TV flagrou o momento em que ele tentava se equilibrar em meio a um alagamento. Por diversas vezes, o homem tentou se levantar, mas foi derrubado e arrastado pela água.

Nas imagens, é possível ver que o homem tenta subir ao menos três vezes para respirar, mas acaba sendo levado pela correnteza e desaparece. O local do desaparecimento é cercado de mata e pelo rio Cotia.

Por volta das 17h35 de terça, o Corpo de Bombeiros encaminhou uma viatura para fazer buscas no local. A Prefeitura de Carapicuíba emitiu um alerta devido às fortes chuvas e alagamentos na cidade.

"Foi registrado [um volume de] mais de 60 milímetros de chuva em menos de uma hora, o que é muito acima da média. Essas fortes chuvas que estão atingindo diversos municípios também causaram alguns transtornos em nossa cidade, com pontos de alagamento", informou a gestão municipal.

Até o momento, não há informações sobre o homem desaparecido.


Fonte: Portal R7


Postagem Anterior Próxima Postagem