Acidente com quatro veículos deixa uma pessoa morta na BR-101


Um acidente envolvendo quarto veículos resultou na morte de uma pessoa no município de Atílio Vivacqua, Sul do Espírito Santo. O engavetamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) na BR-101, mais especificamente no km 428.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu pelo menos três veículos de grande porte, sendo eles um guincho, uma betoneira, uma carreta que carregava bebidas e outro veículo ainda sem identificação.

Informações iniciais repassadas pela PRF apontam que a colisão foi registrada às 10h45 e que no local existe uma obra realizada pela Eco 101, concessionária responsável pela rodovia.

Ainda de acordo com a PRF, a batida entre os veículos aconteceu no final de uma fila de carros que se formou devido às obras. A corporação afirma que a falta de atenção e velocidade incompatível podem ter sido as causas do acidente.

Via interditada

Para o atendimento da ocorrência, a faixa no sentido Vitória está interditada e a via contrária funciona no sistema de pare e siga.

O que diz a Eco 101?

Em nota, a Eco 101 informou que a ocorrência ainda segue em andamento e que foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção) além da PRF, Bombeiros, Samu, Polícia Civil e IML para o atendimento do acidente.

A concessionária também disse que o local onde estão sendo realizadas intervenções conta com sinalização adequada com: homens bandeira, cones e placas informativas.

Ainda de acordo com a empresa, as placas informando a quilometragem são colocadas de forma decrescente para instruir o usuário da distância até o local em obras. Além destas, também há placas orientativas sobre a redução da velocidade no trecho e a não ultrapassagem.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem