Cadela viraliza nas redes após caminhar 16 km até o abrigo que vivia e tocar a campainha

Cachorra viveu no espaço administrado pela ONG Animal Rescue League (ARL) de El Paso por anos, antes de ser adotada por uma família em janeiro

Bailey tocou a campainha do abrigo para avisar que havia retornado Reprodução / Redes Sociais

Uma cadela de resgate chamou a atenção nas redes sociais após escapar dos novos donos e retornar ao abrigo em que vivia, no Texas (EUA). Bailey percorreu um trajeto de 16 quilômetros e, quando chegou ao local, alertou os funcionários que estava de volta ao tocar a campainha.

A cachorra viveu no espaço administrado pela ONG Animal Rescue League (ARL) de El Paso por anos, antes de ser adotada por uma família em janeiro. Ao descobrir o desaparecimento, o abrigo organizou uma campanha para reencontrar o animal.

No entanto, ela decidiu retornar às origens e a chegada surpresa foi divulgada pela ARL no Facebook.

"Bailey está segura agora. A todos aqueles que procuraram, localizaram, ligaram, esperavam - agradecemos. Como sabemos, os cães são incríveis. Bailey voltou para o abrigo e tocou a campainha à 1h15 dizendo que queria entrar", escreveu a ARL.

"Ela morou no abrigo por muito tempo, este era o lar dela. Ela se sentia segura aqui. Quando ela se soltou, estava em uma missão para voltar para casa. Agora precisamos decidir qual é o nosso próximo passo para a jornada desta garota. Tão feliz que ela está segura em casa", completa.

As imagens inusitadas logo repercutiram na internet. "Isso é espetacular e incrível e mostra como os cães podem ser inteligentes!", escreveu um internauta. "Este lindo bebê de pele segura e mostra o quão importante é o AnimalRescue e o quão inestimáveis ​​são seus funcionários!", disse outro usuário.

Loretta Hyde, fundadora do abrigo, assegurou aos perfis que demonstraram preocupação nas redes sociais que a família adotiva tem muito amor por Bailey.


Fonte: Extra 

Postagem Anterior Próxima Postagem