Crueldade: suspeito de escalpelar e tentar matar adolescente é preso


Um homem suspeito de tentar matar uma adolescente de 14 anos, foi preso no bairro Camata, em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu em fevereiro, na zona rural de Linhares.

Na ocasião, o suspeito teria usado uma faca para golpear a vítima, que teve um ferimento na barriga e ainda foi escalpelada. De acordo com a polícia, a vítima era assediada pelo suspeito.

"Motivado por atos libidinosos, o homem tentou atacar a menina de 14 anos. Ele vinha fazendo inserções à essa moça, mas como não teve respostas, ele partiu para o ápice da crueldade", disse o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital. Ela recebeu atendimento e conseguiu se recuperar das graves lesões que sofreu.

Segundo a polícia, os cortes sofridos pela vítima na barriga eram tão profundos que, no boletim de ocorrência, um dos policiais descreveu que era possível ver os órgãos da adolescente.

O homem foi preso durante uma operação realizada na última sexta-feira (28). A ação da Polícia Civil visa combater a criminalidade no município que, desde o inicio do ano, registrava um índice preocupante de homicídios.

Durante a operação, a polícia também prendeu um homem suspeito de cometer furtos na cidade, apreendeu drogas, duas submetralhadoras semi-industriais e câmeras de videomonitoramento que, de acordo com a polícia, eram usadas por traficantes para monitorar a movimentação da polícia e de criminosos rivais.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem