Em visita ao Palmitinho prefeito de Jaguaré garante construção do Ponto de Apoio da Saúde


Convidado pela Comunidade do Palmitinho, o prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, esteve - nesta quarta-feira, 03, na Comunidade do Palmitinho em reunião com cerca de 60 moradores na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Emeief Palmitinho. O chefe do Executivo municipal tem procurado estabelecer uma agenda de visitas às regiões e comunidades para dialogar e conhecer as demandas diretamente dos moradores.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Elder Sossai, dos secretários de Educação, Admilson Corrêa, de Turismo e primeira dama, Vera Backer, de Saúde, Itatiane Lana e de Governo, Jordano Sossai, além do vereador Preto Queiroz. O prefeito Marcos Guerra garantiu ao bom número de moradores presentes na reunião, que a Prefeitura está empenhada em resolver os problemas da região. O tão esperado Ponto de Apoio da Saúde está gantido, assegurou o prefeito.

“Na condição de servidor público, assumimos um compromisso com a população em trabalhar fortemente pela busca de melhorias das suas condições de vida. As demandas que ouvimos aqui serão estudadas e iniciaremos a busca pelas condições para resolver os problemas. Quanto ao Ponto de Apoio dos serviços de Saúde, em breve, iniciaremos a construção dessa unidade que é de extrema importância para a comunidade. O que precisamos no momento é de um espaço, para trazermos equipamentos e iniciar os atendimentos”, afirmou o prefeito Marcos Guerra.

O Ponto de Apoio da Saúde, antiga reivindicação da comunidade, vai oferecer mais comodidade aos moradores com enfermeiros e médico pelo menos uma vez por semana. A unidade será importante para o atendimento e realização de consultas, preventivos e vacinação. Atualmente, os usuários frequentam a Unidade Básica de Saúde do Palmito.

Antes da reunião, o prefeito e o secretário de Educação, Admilson Correa, fizeram uma vistoria nas obras de reforma da Emef Palmitinho. O prefeito conferiu as novas portas, a instalação dos aparelhos de ar condicionado (que será realizada em todas as escolas do município), além da pintura e a troca do piso. 


Fonte: PMJ


Postagem Anterior Próxima Postagem