Família de capixaba morto em Portugal precisa de ajuda e faz vaquinha para realizar translado do corpo


O capixaba Peterson Ribeiro Souza, de 33 anos, faleceu em Portugal na noite da última quinta-feira (11) e familiares buscam ajuda para conseguir fazer o translado do corpo para o ES.


Pensando em construir um futuro promissor para ele e sua família, há cerca de dois anos, Peterson Ribeiro Souza realizou o sonho de ir morar e trabalhar em outro país. Esse sonho porém, se transformou em um verdadeiro pesadelo para a família e amigos do pedreiro de 33 anos depois da notícia de sua morte repentina em Portugal.

Lá Peterson trabalhava em uma empresa do ramo da construção civil, onde morava em um alojamento da própria empresa, junto com outros colegas de trabalho, local em que foi encontrado já quase sem vida. Ele era natural de Pedro Canário, no extremo Norte do ES, mas antes de mudar para Portugal, residia na Cidade de Serra, também no ES. 

Segundo relato dos colegas de trabalho, na noite da última quinta-feira, 11, ele jantou e brincou com os colegas e, em seguida foi dormir. Costumeiramente ele acordava muito cedo, algo que não aconteceu na manhã da sexta-feira (12). Preocupados, os colegas foram ao quarto para verificar o que havia acontecido, momento em que encontraram o brasileiro já quase sem vida. O socorro foi acionado, porém, ao chegar a ambulância, os profissionais de atendimento, constataram o óbito.

A divulgação do laudo com a causa da morte está sendo aguardada e a previsão é que seja divulgado nesta quarta-feira (17).

Translado do Corpo

Um irmão de Peterson que também reside em Portugal, está cuidando do translado do corpo para o ES, e para isso a família precisa do valor de 07 mil euros, cerca de R$ 37 mil,  valor do qual a família não dispõe. Em meio ao drama da perda precoce do ente querido e da angústia dessa dificuldade financeira, a família está realizando uma vaquinha online para arrecadar o valor necessário.

Quem se solidarizar e desejar ajudar a família de Peterson Ribeiro de Souza pode acessar a vaquinha na internet clicando no link abaixo: 



 

Postagem Anterior Próxima Postagem