Finalista do Miss Universo cai do cavalo e morre aos 23 anos

Sienna Weir, de 23 anos, sofreu o acidente em abril e ficou semanas internada

Finalista do Miss Universo 2022 morre aos 23 anos Reprodução

A modelo australiana Sienna Weir, de 23 anos, morreu nesta quinta-feira, após semanas internada e ligada a uma máquina de suporte à vida. Em abril, ela cavalgava no Windsor Polo Club, em Sydney, na Austrália, quando caiu e teve ferimentos graves.

Sienna andava a cavalo desde os 3 anos de idade. Em entrevistas, ela já chegou a contar que a família não sabia dizer de onde veio a afeição dela pelo animal, mas que ela não conseguia "imaginar uma vida sem ter contato com ele".

— Eu viajo para a zona rural de Sydney de duas a três vezes por semana para treinar e competir em Nova Gales do Sul — explicou a modelo na ocasião. — Também acho fascinante ter uma experiência comum com pessoas de estilos de vida completamente diferentes.

Após o acidente, ela foi levada às pressas para o hospital, já em estado crítico. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagem à modelo, que foi finalista do Miss Universo australiano em 2022.

"Um amor que era mais do que amor", escreveu Tom Bull, namorado de Sienna. Uma amiga publicou: "O céu ganhou o anjo mais lindo hoje. Vou sentir falta de tudo sobre você, Sienna. Eu te amo. Tenho muita sorte de ter conhecido você. Obrigada por tudo".

A australiana era formada em literatura inglesa e psicologia pela Universidade de Sydney. Ela planejava se mudar para Londres nos próximos anos e passar um tempo com a família, além de investir na carreira de modelo profissional.

Fonte: O Globo

Postagem Anterior Próxima Postagem