Flamengo vence Goiás com golaço e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão


Jogo também ficou marcado por gol e lesão do atacante Pedro, logo ao abrir o placar para o Rubro-Negro

Everton Ribeiro marcou um golaço na vitória do Flamengo. (Thiago Ribeiro/Agif)

O Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0 no Maracanã com tranquilidade nesta quarta-feira (10), saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e quebrou uma sequência de três derrotas seguidas no torneio. Pedro abriu a contagem nos primeiros minutos e se machucou logo depois, enquanto Éverton Ribeiro completou o placar com um golaço na 2ª etapa.

O resultado deixou o time de Jorge Sampaoli com seis pontos e, provisoriamente, na 12ª posição da tabela. Os goianos, por outro lado, estacionaram com três pontos e amargaram o 18° lugar.

O 1° tempo ficou marcado pelo gol, e pela lesão, de Pedro. O atacante fez de pênalti aos cinco minutos, mas precisou deixar o gramado porque se machucou justamente na própria cobrança. Depois disso, o Flamengo controlou a partida, mas não caprichou e desperdiçou a chance de aumentar a vantagem.

Na metade final do duelo, Éverton Ribeiro marcou um golaço de letra e encaminhou a vitória. Os cariocas ainda tiveram várias oportunidades para aumentar, mas pecaram na última bola.

Os times voltam a campo no fim de semana. O Flamengo encara, no sábado (13), o Bahia fora de casa, enquanto o Goiás recebe o Botafogo no dia seguinte.


Da Redação / Com informações de A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem