Gisele Bündchen e Anitta representam Brasil no MET Gala. Arrasaram!

Anitta e Gisele aproveitaram o ocasião parar conversar e até se seguiram no Instagram! Vem nova amizade por aí? - Foto: Reprodução/MET Gala


Divas brasileiras! Gisele Bündchen e Anitta brilharam no tapete vermelho do MET Gala 2023, um dos eventos mais badalados e esperados do mundo da moda, realizado no Metropolitan Museum, em Nova York, nos Estados Unidos.

Anitta arrebentou com um belíssimo longo preto, golas esvoaçantes e luvas brancas. Gisele preferiu o estilo angelical, usando branco e capa de plumas. As duas arrasaram!

As brasileiras talentosas foram destaque no evento, que reúne grandes nomes da moda e celebridades. Foi a terceira vez que Anitta participou – mostrando o um estilo único e sofisticado – e a primeira de Gisele após o divórcio com Tom Brady.

Glamour de Gisele

Gisele encantou a todos com seu vestido branco elegante, assinado pela renomada marca Chanel.

Vestida com uma peça desenhada pelo estilista Karl Lagerfeld, homenageado da noite, a supermodelo impressionou com a delicadeza e a plumagem do vestido.

Preto nada básico de Anitta

Anitta escolheu um modelo preto da também prestigiada grife Marc Jacobs, incluindo um sapato de saltos altíssimos!

O evento possibilitou uma nova amizade! As duas famosas, que não se seguiam nas redes sociais, surpreenderam os fãs ao firmarem uma relação harmoniosa durante o evento.

Glamourosas, elas voltaram juntas no mesmo carro para o hotel e depois partiram para a “after party” juntinhas.

Celebridades brilharam

O MET Gala é um evento de grande importância que destaca as últimas tendências da moda e da cultura, reunindo personalidades influentes e celebridades em uma noite de glamour e elegância.

Apesar de as brasileiras terem chamado a atenção, outras celebridades também brilharam no tapete vermelho do MET Gala. Como a cantora Rihanna, que deixou os fotógrafos de queixo caído ao aparecer com outro visual no evento.

Rihanna desfilou dois looks diferentes na noite fashionista de Nova York, desde sua saída do hotel até o tapete vermelho do evento.

A rapper Doja Cat também calou os haters! Além de seu incrível visual com orelhas felinas, a artista também apresentou uma maquiagem ultrarrealista que incluía próteses no nariz e no lábio superior.

Tema anual

A edição deste ano do evento foi uma homenagem ao lendário estilista Karl Lagerfeld (1933-2019), cujo legado deixou uma marca indelével na indústria da moda. Ele amava gatos, óculos escuros, luvas e golas esvoaçantes, como as usadas por Anitta no evento.

Certa vez questionado sobre o que é ser elegante, o estilista não pensou duas vezes para responder: “Elegância não tem a ver só com roupas. Se você é uma pessoa elegante, você é elegante em jeans e camiseta. Se você não é, você fica vulgar em jeans e camiseta. É uma questão de atitude”.

Nascido em Hamburgo, na Alemanha, Lagerfeld foi diretor criativo da icônica marca francesa Chanel e da grife italiana Fendi, mantendo esses cargos até sua morte.

Ele também trabalhou em marcas como Chloé, Patou e Balmain, além de ter sua própria marca, a Karl Lagerfeld.

Seu impacto na moda foi tão grande que ele é lembrado como um ícone da indústria até hoje, mesmo após sua morte em decorrência de um câncer no pâncreas.

Veja esta foto animada das nossas brasileiras;

Karen Elson e Doja Cat também tiraram fotos com as brasileiras Gisele Bündchen e Anitta! – Foto: Reprodução/MET Gala

Fonte: Só Notícia Boa

Postagem Anterior Próxima Postagem