Homem é morto após cobrar dívida de R$ 12 em São Mateus


Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto após cobrar uma dívida de R$ 12, no bairro Aroeira, em São Mateus, na região Norte do Espírito Santo. A Polícia Militar informou que o suspeito de cometer o crime foi localizado escondido na garagem da residência onde morava.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito narrou para os militares que estava em um bar, quando a vítima chegou fazendo a cobrança do valor.

O indivíduo relatou que iria em casa buscar o dinheiro, entretanto, o homem teria o perseguido pelo caminho, enquanto realizava ameaças com uma pedra na mão.

Com a situação, de acordo com o relato aos militares, ele teria entrado em casa, pegou duas facas e, quando saiu novamente, teria desferido uma facada no pescoço da vítima, que correu e caiu em uma rua próxima do endereço do fato.

Mesmo depois de caído, o acusado teria ido até o local e desferido outras facadas contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil, e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem