VÍDEO: Assaltantes são atropelados durante fuga após tentativa de arrastão

Atropelamento aconteceu durante fuga de suspeitos e foi flagrado por câmeras de segurança na tarde de domingo (7), em Cariacica, na Grande Vitória.

Dois homens, ambos de 39 anos, suspeitos de tentar assaltar um grupo de mulheres no bairro Nova Brasília, em Cariacica, na Grande Vitória foram atropelados por um carro durante a fuga na tarde do domingo (7). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que os suspeitos seguem de moto por uma rua e são fechados e atingidos por um carro.

O vídeo mostra ainda que o motorista do carro não parou e seguiu seu trajeto.

Segundo a ocorrência, quando guardas municipais chegaram ao bairro um dos suspeitos estava sentado em uma calçada com a perna sangrando e dificuldade para se locomover.

Inicialmente o homem forneceu um nome falso aos policiais e depois em sua mochila foram encontradas uma faca, uma tesoura e material utilizado para consumo de crack.

Também foi identificada uma perfuração na perna direita do homem que usou uma camisa para estancar o sangramento.

Aos agentes, ele contou que estava na garupa da moto do amigo quando os dois foram atingidos por um carro branco que tentou fazer uma ultrapassagem.

No momento em que conversaram com o homem, os agentes receberam um chamado de outra parte do bairro informando sobre uma tentativa de assalto feita por dois homens em uma moto a um grupo de mulheres.

Motorista atropela assaltantes — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Chegando ao local, os agentes encontraram o grupo de mulheres e um homem caído no chão com vários ferimentos e perto de uma moto.

As mulheres disseram aos guardas que estavam na calçada quando a dupla de assaltantes chegou de moto e tentou assaltá-las. Algumas esconderam os celulares e uma teve a roupa rasgada por um dos assaltantes.

Segundo elas, um motorista que presenciou a cena bateu na moto e depois seguiu seu trajeto.

Os dois homens feridos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

O condutor do carro branco não foi localizado pelos guardas municipais.

A Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram presos e autuados, três vezes, por tentativa de roubo qualificado, com concurso de pessoas e uso de arma branca. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem