Homem em situação de rua é morto a pedradas por causa de cobertor

Homem foi morto a pedradas embaixo de viaduto em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem foi morto a pedradas embaixo de um viaduto na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Vellha, na Grande Vitória. A vítima, identificada como Arildo Maradona, teve o corpo encontrado no início da manhã desta quarta-feira (24).

O suspeito do crime foi preso no mesmo local. Uma testemunha disse para os policiais que viu o suspeito matando Arildo a pedradas e que os dois brigaram por causa de um cobertor.

José de Oliveira, amigo da vítima, disse que Arildo começou a morar na rua depois que a esposa dele morreu.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e analisaram a cena do crime.

O homem preso foi levado para a delegacia. Segundo a policia, ele é usuário de drogas e, possivelmente, tem deficiência intelectual.

Policiais usaram arma de choque para prender suspeito de matar homem a pedradas embaixo de viaduto — Foto: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão o suspeito precisou ser contido por policiais militares com uma arma de choque.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo confeccionada pela Polícia Militar para ainda ser entregue à Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, somente após a ocorrência ser entregue e a finalização das oitivas da ocorrência, terá informações do procedimento que será adotado pelo delegado responsável.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem