Homem mata ex-esposa e foge com o filho em saída de escola


Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o suspeito do crime e resgatar a criança em Bangu, na zona oeste

Mulher de 42 anos foi surpreendida por ex-marido ao buscar filho na escola RECORD TV RIO

Um homem matou a ex-esposa e fugiu com o filho deles na saída de uma escola em Bangu, zona oeste do Rio, na tarde dessa sexta-feira (5).

De acordo com as primeiras informações, o suspeito estava encapuzado quando efetuou os disparos contra a vítima. Em seguida, ele fugiu em um veículo sem placa, levando a criança.

Ao tentar se esconder, o homem foi alcançado por policiais militares do 14° BPM (Bangu). A corporação informou que o suspeito foi preso e o menino resgatado.

Os agentes apreenderam o automóvel e a arma utilizados no crime. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para o caso.

A vítima foi identificada como Aline de Oliveira, de 42 anos. Ela foi surpreendida pelo suspeito ao chegar de bicicleta para buscar o filho no colégio.

Em entrevista, o irmão da vítima, Luciano dos Santos, contou que Aline estava separada havia cerca de dois anos e desde então enfrentava muitos conflitos.

Luciano relatou que o suspeito tinha um perfil possessivo e já havia mantido o filho em cárcere privado. Ele disse, ainda, que a vítima já havia denunciado o ex-marido, mas nenhuma medida teria sido tomada.

Segundo informações, a Polícia Civil teria feito dois pedidos de prisão contra o suspeito, que não haviam sido aceitos pela Justiça.


Fonte: R7 Notícias
    Postagem Anterior Próxima Postagem