Irmã mais nova de Madeleine McCann fala pela primeira vez sobre desaparecimento que completa 16 anos

Amelie McCann não era vista em público desde as primeiras imagens feitas pela cobertura após a divulgação do sumiço da irmã mais velha

Amelie McCann nos braços da mãe na época do desaparecimento de sua irmã mais velha — Foto: Getty e reprodução/Instagram

Nos 16 anos do misterioso sumiço de Madeleine McCann, sua irmã mais nova, Amelie, de 18 anos, falou publicamente pela primeira vez sobre o crime mundialmente conhecido na vigília promovida para lembrar o aniversário do desaparecimento da garotinha, chamando o evento de "uma ocasião triste"

Madeleine desapareceu do quarto em que sua família se hospedava em uma temporada de férias na Praia da Luz, em Portugal, em maio de 2007, quando tinha apenas três anos de idade. Desde então vários suspeitos foram apontados pelo sumiço - entre eles os próprios pais da menina - e até a possibilidade de ela ter sido morta foi levada em consideração.

Amelie McCann nos braços da mãe na época do desaparecimento de sua irmã mais velha — Foto: Getty

O desaparecimento da menina inglesa segue sendo investigado e analisado por diversos filmes e séries em torno do ocorrido.

Entre as produções sobre o tema constam os documentários 'Crimes Misteriosos: Madeleine McCann' e 'Maddie: A verdade da Mentira', além da minissérie 'Caso Madeleine McCann: O Principal Suspeito' e da série documental 'O Desaparecimento de Madeleine McCann'.

A garotinha inglesa Madeleine McCann, desaparecida desde 2007 — Foto: Reprodução

Amelie, hoje aos 18 anos, juntou-se a seus pais, amigos e simpatizantes em uma vigília, quando fez o inédito pronunciamento: "É bom que todos estejam aqui juntos, mas é uma ocasião triste". Esta não foi apenas a primeira vez em que Amelie falou em público sobre o desaparecimento, mas também sua primeira aparição desde a cobertura do incidente há 16 anos. Seu irmão gêmeo Sean não compareceu.

Fonte: monet

Postagem Anterior Próxima Postagem