Jovem é baleado enquanto dormia 'Acordei e tinha uma bala nas minhas costas'



Um auxiliar administrativo de 20 anos foi baleado enquanto dormia em casa, na última sexta-feira (5), em Vila Kosmos, na Zona Norte do Rio. A bala perdida atingiu as costas do rapaz e chegou a entortar.

Após ser alvejado, Lucas Estrela viralizou após falar com bom humor da situação.

Ao acordar, ele revelou que não imaginava que fosse um ferimento causado por bala e só sentiu as costas queimando, como se tivesse levado um tapa. Depois gritou pelos familiares.

No começo, a mãe e o padrasto acharam que a cama tinha quebrado. Mas viram que a cortina tinha um furo e a janela estava com um buraco.

Em uma sequência de vídeos publicados na internet, o auxiliar administrativo relatou aos internautas como foi que descobriu que havia sido alvejado.

"É, acordei com uma notícia: tinha uma bala nas minhas costas", disse Lucas, aos risos, no registro compartilhado.

Segundo o rapaz, ele foi atingido por volta das 6h. O auxiliar administrativo contou que não imaginava que havia sido vítima de uma bala perdida, já que apenas sentiu as costas queimarem.

Rafael foi baleado nas costas — Foto: Reprodução

Lucas foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte do Rio. Ele foi atendido e liberado no mesmo dia.

Nas gravações nas redes sociais, o rapaz brincou e afirmou que está "blindadão". "Fala rapaziada, tô blindadão. Achamos a bala aqui, bateu nas minhas costas e entortou, filho", declarou o jovem.

Apesar de ter dado risadas do ocorrido, o auxiliar administrativo agradeceu por estar bem.

Lucas também ressaltou que nunca mais vai dormir na própria cama. No entanto, ele disse que não pretende fazer grandes mudanças no quarto e que as noites de sono estão regulares.

"Nunca mais, nunca mais, eu durmo nessa cama", afirmou o jovem.

À TV Globo, Lucas contou como está após o incidente. "Já estou melhor. Só está um pouco dolorido na região e ficou a marca do tiro de raspão. Estou bem e tranquilo. No dia, depois pra dormir, foi complicado. Olhar para aquilo ali você se sente desconfortável. Vou mudar a cama de lugar e vai dar tudo certo", ressaltou.

As polícias Militar e Civil não informaram se havia algum confronto na região no momento que o rapaz foi baleado.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem