PRF apreende mais de 30 kg de maconha em carro na BR-101


Um homem de 31 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta (10), na BR-101, em Itapemirim, Sul do Espírito Santo.

No carro em que ele estava, foram encontrados 27 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 30kg e 3 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 3 kg.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito é morador de Vila Velha e foi abordado durante uma fiscalização com foco no combate à criminalidade, no km 414 da BR 101.

Os agentes informaram que ao ser indagado sobre a procedência do veículo, ele informou não saber de quem seria o carro e que teria buscado o automóvel em um posto de combustível no Rio de Janeiro, não sabendo mais detalhes sobre a procedência do automóvel.

Questionado sobre a origem das drogas encontradas, o condutor informou não saber o origem e nem o destino, e que receberia a quantia de R$ 3 mil para entregar o veículo em Ponta da Fruta, a um desconhecido.

Foi constatada, a princípio, em tese a ocorrência tráfico de entorpecentes, e o homem foi preso e conduzido juntamente com a droga e o veículo Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim/ES, para as medidas cabíveis.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem