Mãe revela testamento que Paulo Gustavo deixou antes de morrer

Dona Déa e Paulo Gustavo Reprodução/Instagram

Dona Déa abriu o coração sobre como tem lidado com a perda do filho, Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021 por complicações da Covid-19.

Em participação no podcast Quem Pode, Pod, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, ela contou que o filho deixou um testamento por precaução por volta de três anos de nos deixar.

"Quando aconteceu isso tudo, eu falei: 'Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento [no Rio de Janeiro] que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, relatou.

Paulo Gustavo e Dona Déa — Foto: Divulgação/Amazon Studios

Na sequência, ela deu mais detalhes sobre a preocupação do humorista com os pais. “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento...Era pra gente vender e levar um dinheiro", completou aos risos ao dizer que não mora com o ex-marido. "Vendemos o 'Filho da Mãe', documentário para a Amazon, e eu pude comprar a parte dele [pai de Paulo Gustavo]", explicou.

Na mesma entrevista, Dona Déa também refletiu sobre a forma como tem seguido a vida sem a presença física de Paulo Gustavo. "Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho", declarou ela, que participa do Domingão com Huck, na TV Globo, toda semana.

"E meu trabalho não é só no Luciano [Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro", concluiu.
Fonte: Quem
 

Postagem Anterior Próxima Postagem