Menina espalha cartas pedindo socorro a vizinhos e é acolhida pelo Conselho Tutelar

Segundo a Polícia Militar, a criança de 11 anos, de São José do Rio Preto (SP), contou que ela e seu irmão de 8 anos eram agredidos constantemente pelos pais. Responsáveis não foram localizados.

Menina de 11 anos espalhou cartas pedindo socorro a vizinhos em Rio Preto — Foto: Reprodução

Uma menina de 11 anos foi acolhida pelo Conselho Tutelar após espalhar cartas pedindo socorro aos vizinhos, no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP), na noite de quinta-feira (11). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de encontrarem cartas escritas pela criança com o endereço e nomes dela e do irmão, além do pedido de "socorro".

A criança informou à polícia que fugiu de casa espalhando bilhetes, pois ela e seu irmão de 8 anos estavam sendo agredidos constantemente pelos pais.

Ainda de acordo com o B.O., policiais militares foram até a casa dela, mas os responsáveis não foram encontrados.

O Conselho Tutelar foi acionado, que levou a menina para um abrigo. Até a manhã de sexta-feira (12) não havia informações sobre os pais da menina e seu irmão.

Polícia investiga agressão contra menina de 11 anos após espalhar cartas pedindo socorro em Rio Preto (SP) — Foto: Reprodução/TV Tem

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem